Ângela e Vivian se classificam para chave de Moscou

O vôlei de praia brasileiro garantiu nesta terça-feira a quarta dupla na chave feminina da etapa de Moscou do Circuito Mundial. Ângela e Vivian, que haviam passado pelo country-cota na segunda, avançaram no qualifying com duas vitórias.

AE, Agencia Estado

14 de julho de 2009 | 16h03

No primeiro jogo do dia, Ângela e Vivian superaram as austríacas Rimser e Jirak por 2 sets a 0, com parciais de 22/20 e 21/15. Em seguida, elas derrotaram as brasileiras naturalizadas georgianas Cris e Andrezza por 2 sets a 0, com parciais de 21/14 e 21/11.

CHAVE MASCULINA - Nesta terça-feira, Billy e Bruno Schmidt passaram pelo country-cota da chave masculina. Eles venceram os vice-campeões olímpicos Márcio e Fábio Luiz por 2 sets a 1, com parciais de 21/18, 16/21 e 15/13.

Billy e Bruno Schmidt vão jogar o qualifying na quarta-feira. Eles vão disputar uma vaga na chave com o vencedor do duelo austríaco entre Doppler e Mellitzer e Hupfer e Schroffenegger. Ricardo e Emanuel, Alison e Harley e Pedro Solberg e Benjamin são as três duplas brasileiras garantidas no torneio.

Tudo o que sabemos sobre:
vôlei de praiaCircuito MundialMoscou

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.