Divulgação
Divulgação

Ansioso, Diego Tardelli nem dorme antes de reestreia pelo Atlético-MG

Atacante volta ao clube justamente diante do São Paulo, time com quem foi campeão em 2005

BRUNO MARQUES, O Estado de S.Paulo

13 de fevereiro de 2013 | 02h04

BELO HORIZONTE - O técnico Cuca deve colocar em campo o atacante Diego Tardelli, que reencontrará a torcida atleticana após ela ter aclamado a sua repatriação. O artilheiro voltará a representar o Atlético-MG justamente contra o time que o revelou e em uma competição que já venceu, jogando pelo time paulista, em 2005. Na ocasião, o atacante chegou a marcar um gol na final contra o Atlético-PR.

"Faz um bom tempo que não vejo o São Paulo jogar, mas já estive lá e sei como o time gosta muito deste tipo de competição. Então, temos de estar bem preparados, pois não será um jogo tão simples e tão fácil", avisa.

O time mineiro volta a disputar a Libertadores após 13 anos de ausência e um fator que motiva o torcedor atleticano é o fato de o São Paulo nunca ter vencido o Alvinegro de Minas pela Libertadores. Ao todo, foram quatro jogos - três empates e uma vitória.

"É uma responsabilidade muito grande, principalmente por causa da enorme expectativa em cima de mim. Sei da minha responsabilidade, mas estou tentando ficar tranquilo. É até difícil conseguir dormir, pois fica passando um filme em sua cabeça", comenta Tardelli.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.