Antônio Carlos celebra vitória em 'maratona' e elogia jovens do Inter

Apenas um dia depois de golear o Oeste pela Copa do Brasil, o Internacional voltou a campo, desta vez pela Copa da Primeira Liga. Diante do Criciúma, mesmo atuando em Santa Catarina, a equipe gaúcha entrou em campo com uma escalação reserva, repleta de garotos da base, e venceu por 3 a 1. O triunfo deixou o técnico Antônio Carlos bastante satisfeito.

Estadao Conteudo

24 Fevereiro 2017 | 11h30


"Os jovens aproveitaram a oportunidade. Alguns tinham treinado já com o time de cima. São meninos de qualidade que, no futuro, podem ser aproveitados", elogiou. "Foi um primeiro tempo normal. No segundo, com mais intensidade e velocidade, aproveitamos os espaços. Estão de parabéns. Estou muito contente com o desempenho dos meninos. Gosto de trabalhar com a base. Fiquei feliz com a rapaziada."


Após o entusiasmo com as duas vitórias em dois dias seguidos, Antônio Carlos já começou a planejar o confronto diante do Brasil de Pelotas neste sábado, pelo Campeonato Gaúcho. Sem Brenner, expulso na última rodada diante do Passo Fundo, o treinador já confirmou a entrada de Nico López. D'Alessandro, com um problema muscular, é dúvida.


"O D'Alessandro vai passar por exames para detectar o que houve na coxa, mas, mesmo assim, a única certeza é Nico López no lugar do Brenner, porque tomou vermelho", explicou.

Mais conteúdo sobre:
futebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.