Antônio Carlos pede reforços para evitar novo fracasso

Antônio Carlos pede reforços para evitar novo fracasso

Preocupado com histórico recente de fiascos da equipe, técnico quer opções [br]para todos os setores

Daniel Akstein Batista, O Estadao de S.Paulo

26 de março de 2010 | 00h00

Para não repetir o fiasco de 2009, o técnico do Palmeiras, Antônio Carlos Zago, pediu reforços à diretoria para a disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. "A intenção é qualificar o elenco. As inscrições para a Copa do Brasil vão até o dia 14 e até lá seria importante conseguirmos reforços."

A defesa tem preocupado a comissão técnica. Nos últimos seis jogos, o time levou 13 gols, média superior a dois por partida. A dupla Léo e Danilo ainda não se entrosou e os rivais têm se aproveitados das falhas.

O clube busca também atletas para a lateral - o contrato de Figueroa termina em junho e Wendel, que atuava pelos dois lados, foi para o Goiás - e principalmente para o ataque. O argentino Ernesto Farías, do Porto, é um sonho antigo.

Machucados. O treinador tem problemas para escalar o time. Enquanto Ewerthon deixou o campo anteontem com dores na coxa esquerda e vai desfalcar o time amanhã, contra o Mirassol, no Palestra, Lenny sofreu grave lesão e pode ficar parado de seis a oito meses - o atacante rompeu o ligamento do joelho direito e vai passar por cirurgia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.