Após decidir clássico, Ricardo Oliveira ganha homenagem do Santos

Um dia após marcar os gols do Santos na vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, na Vila Belmiro, Ricardo Oliveira ganhou uma homenagem nesta segunda-feira. O atacante doou a chuteira especial pelos seus 100 jogos pelo clube para o Memorial de Conquistas do Santos. "Deixar aqui partiu de mim, entendendo que a torcida me fez a homenagem. Eu me sinto honrado", afirmou o atacante.

Gonçalo Junior, Estadão Conteúdo

07 de março de 2016 | 16h44

Além disso, nesta segunda, a página oficial do Santos na rede social Facebook fez uma provocação ao Corinthians após a vitória por 2 a 0, no clássico deste domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. Logo abaixo da foto do drible do atacante Ricardo Oliveira que deixou o zagueiro Yago no chão, no segundo gol santista, a legenda dizia aos santistas: "Bom dia, nação santista. Já está na hora de levantar".

O lance aconteceu no final do jogo e definiu o fim da invencibilidade do Corinthians no Campeonato Paulista. Ricardo Oliveira, um dos melhores do Santos no jogo, fez os dois gols da vitória. "Sempre falei: sempre que eu vestir essa camisa o Santos vai me ter 100%", afirmou Ricardo Oliveira.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.