Após derrota, Renato diz que Grêmio 'aceitou o jogo' do Caxias

Ao perder para o Caxias por 2 a 1, domingo, na casa do rival, o Grêmio nem parecia o mesmo time que venceu a Copa do Brasil do ano passado na garra. O técnico Renato Gaúcho também percebeu isso e criticou a equipe, que sofreu sua primeira derrota na temporada 2017 do Campeonato Gaúcho.

Estadao Conteudo

06 Fevereiro 2017 | 08h58


"Você precisa estar atento o tempo todo. Aceitamos o jogo do Caxias. Tivemos uma oportunidade com o Pedro (Rocha), mas não convertemos. Futebol é isso. Se você não fizer, vai acabar tomando. Para ganhar um campeonato, tem que disputar todos os jogos com muita vontade de ganhar", reclamou.


Ele ainda lamentou que o time não tenha tido a mesma gana de vencer da estreia. "Falei que queria ser campeão gaúcho no jogo com o Ypiranga. Para isso, tem que ter a mesma vontade, o mesmo senso de marcação do ano passado. É início do ano, mas a gente não pode dar mole para adversário nenhum", cobrou.


O Grêmio volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Flamengo em Brasília, pela Copa da Primeira Liga. Pelo Campeonato Gaúcho, o próximo compromisso é diante do Passo Fundo, domingo, na sua arena.

Mais conteúdo sobre:
futebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.