Ernesto Rodrigues/Estadão
Ernesto Rodrigues/Estadão

Após eliminação, São Paulo deve promover estreia de Everton no domingo

Rescisão do jogador com o Flamengo já está regularizada, mas ainda não foi publicada no BID da CBF

Gonçalo Junior, O Estado de S. Paulo

20 de abril de 2018 | 07h00

O atacante Everton, novo reforço do São Paulo, deverá fazer sua estreia no domingo. A rescisão do jogador com o Flamengo já está regularizada, mas ainda não foi publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. O São Paulo aguarda a publicação como jogador do clube ainda nesta sexta-feira.

+ Confira a classificação do Brasileiro

Everton será um dos responsáveis pela recuperação do clube após a eliminação na Copa do Brasil no empate com o Atlético-PR por 2 a 2 na noite desta quinta-feira, no Morumbi. Embora tenha feito dois gols, a vantagem necessária para se classificar após a derrota no Paraná por 2 a 1, o São Paulo permitiu o empate do Atlético. Everton é considerado um jogador "acima da média" pelo técnico Diego Aguirre e representa uma opção de velocidade pelos lados do campo. 

"Ele seguramente estará conosco. É um reforço muito bom, e vamos contar com ele daqui para a frente", afirmou o treinador na entrevista coletiva depois da partida da Copa do Brasil.

Everton foi apresentado à imprensa nesta quarta-feira, quando realizou seus primeiros trabalhos no centro de treinamento. Everton garantiu que está preparado fisicamente para ficar à disposição.

O treinador ainda não definiu o time titular para o jogo de domingo com o Ceará, em Fortaleza. O São Paulo treina nesta sexta-feira no CT da Barra Funda. "Não pensei nada para domingo. Temos de decidir entre amanhã (sexta-feira) e sábado, é pouco tempo."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.