Andy Rain/EFE
Andy Rain/EFE

Após encontro com príncipe Charles, Anthony Joshua fica em isolamento em casa

Boxeador faz quarentena depois de ter contato com membro da realeza britânica que foi infectado pelo coronavírus

Redação, Estadão Conteúdo

26 de março de 2020 | 13h54

O peso pesado Anthony Joshua, campeão mundial pela Associação Mundial, Federação Internacional e Organização Mundial de Boxe, está em isolamento em sua casa, após ter se encontrado com o príncipe Charles, contaminado com o coronavírus. Ambos estiveram presentes à celebração do dia da Comunidade Britânica, há duas semanas, na Abadia de Westminster.

Assim como o príncipe, diagnosticado na segunda-feira, Joshua não apresenta nenhum sinal do coronavírus, que já causou a morte de mais de 430 pessoas em todo o Reino Unido. Segundo as orientações médicas, os sintomas da doença aparecem entre dois e 11 dias após o contágio.

"Olá pessoal, espero que todos estejam seguros. É triste ver as pessoas dando tudo de si agora para nos manter a salvo. Força para todos na linha de frente", escreveu Joshua em suas redes sociais.

Joshua, de 30 anos, tem luta marcada para 20 de junho, no Estádio do Tottenham, em Londres, diante do búlgaro Kubrat Pulev. Devido ao surto da covid-19, a data do combate poderá ser alterado. Por enquanto, as competições de boxe na Inglaterra estão proibidas até o fim de abril.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.