AO VIVO

Confira tudo sobre a Copa do Mundo da Rússia 24 horas por dia

Após jogar sem ritmo, Arrascaeta comemora semana para recuperação no Cruzeiro

Depois de ficar sem treinar na última semana por conta de um entorse no tornozelo, Arrascaeta conseguiu participar do empate do Cruzeiro em 2 a 2 com o Coritiba, no estádio Independência, mas admitiu que sentiu um pouco de falta de ritmo.

Agência Estado, Estadão Conteúdo

16 Agosto 2016 | 17h38

Agora, o meio-campista uruguaio espera que a semana cheia para trabalhar o ajude a estar melhor fisicamente para o duelo contra o Figueirense, no próximo domingo, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 21ª rodada do Brasileirão.

"Esta semana vou tentar treinar normal. Semana passada, só tive um dia pra treinar. Eu sabia que não ia estar 100% fisicamente. Senti o jogo também que foi muito dinâmico. Pela posição que jogo, tenho que estar 100% pra ajudar", analisou.

A partida contra o Figueirense é um duelo direto contra o rebaixamento. O Cruzeiro é o 18º colocado na tabela, com 20 pontos, enquanto o adversário tem um ponto a mais e ocupa o 17º lugar na classificação. "Todos sabemos que neste momento são confrontos diretos e temos que encarar cada um como uma final. Temos que tentar fazer os três pontos contra o Figueirense", finalizou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.