Após novo ouro, Zanetti se concentra agora nos treinos

Atual campeão olímpico e mundial nas argolas, Arthur Zanetti não teve problemas para confirmar o favoritismo e vencer a prova nos Jogos Regionais, competição esportiva entre cidades que acontece em Osasco, na Grande São Paulo. Agora, o ginasta brasileiro se concentra novamente nos treinos, sempre de olho no grande objetivo da temporada, o Mundial de Ginástica Artística, que acontecerá em outubro, na China.

AE, Agência Estado

22 de junho de 2014 | 14h01

Nos Jogos Regionais, Zanetti enfrentou apenas ginastas brasileiros e ganhou com facilidade nas argolas, ao fazer 15.650. "Não fiz minha série oficial, mas gostei. Parti de 15.700 e tive alguns descontos. A nota era a que eu esperava mesmo e com essa aparelhagem não seria possível fazer diferente", comentou o ginasta, que representou a cidade de São Caetano do Sul na competição em Osasco.

Agora, Zanetti seguirá em julho para duas semanas de treinamento em Portugal junto com a seleção brasileira. Pela sua programação, ele ainda disputará o Campeonato Brasileiro, de 31 de julho a 3 de agosto, em Aracaju (SE), e os Jogos Pan-Americanos de Ginástica, em agosto, no Canadá, antes de encarar a preparação final para o Mundial na China.

Tudo o que sabemos sobre:
ginásticaZanetti

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.