Após sucesso do Corinthians, São Paulo volta a investir no futsal

Depois do exemplo bem sucedido do Corinthians, que lota seus jogos no ginásio do Parque São Jorge, o São Paulo também resolveu voltar a investir no futsal. Nesta terça-feira, a diretoria tricolor anunciou que "com o intuito de reaproximar a modalidade da torcida", passará a ter um time em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

Estadão Conteúdo

13 de janeiro de 2015 | 18h53

"O time de futsal do São Paulo estava em Bauru, pois era uma franquia, mas resolvemos trazer para perto do torcedor novamente. Fizemos a parceria com a ADD São Bernardo e iremos usar o Ginásio Baetão para receber os treinos e as partidas da equipe", explica Marcelo Pepe, diretor comercial do clube.

O Baetão conta com seis mil lugares e tem condições de receber grandes jogos da Liga Paulista e da Liga Nacional, que já eram disputadas pela antiga franquia tricolor. Agora, porém, o time será reforçado. O primeiro a chegar foi o experiente Índio, ex-seleção.

"Escolhemos São Bernardo pela proximidade, estrutura e logística. Queremos trazer o torcedor para perto do clube e, assim, fazer um grande trabalho. Iremos formar um time competitivo e, no futuro, tenho certeza de que entraremos na briga por títulos. A meta é poder competir em bom nível", acrescenta o dirigente.

Tudo o que sabemos sobre:
futsalSão Paulo FC

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.