AO VIVO

Confira tudo sobre a Copa do Mundo da Rússia 24 horas por dia

Após superar lesão e voltar com gol, Sassá projeta 'novo Botafogo' no 2º turno

O atacante Sassá voltou em grande estilo ao Botafogo. Depois de ficar um mês fora por conta de uma lesão muscular, o jogador marcou o gol da vitória sobre o São Paulo no último domingo e agora projeta um novo momento para o time alvinegro no segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Agência Estado, Estadão Conteúdo

15 Agosto 2016 | 18h29

"Começamos bem o segundo turno e esperamos continuar em uma crescente", destacou Sassá. A vitória em pleno Morumbi tirou o Botafogo da zona de rebaixamento da competição. A equipe carioca subiu para o 13º lugar, com 23 pontos, dois à frente do Figueirense, o 17º colocado.

A partida de domingo foi também a primeira sem Ricardo Gomes no comando. Ele acertou justamente com o rival São Paulo. Em seu lugar, o Botafogo efetivou o auxiliar Jair Ventura, com quem Sassá já trabalhou nas categorias de base do clube.

"É verdade. Trabalhamos juntos na base e subimos juntos para o profissional. Eu já conheço o Jair e ele me conhece bastante, sabe que pode contar comigo, do meu potencial. Espero que ele possa fazer um grande trabalho", finalizou o jogador.

A dupla, inclusive, conquistou o primeiro título na base junto. E com gol de Sassá. Em 2012, eles levantaram a taça da Spax Cup Sub-20, na Alemanha, graças a uma vitória por 1 a 0 sobre o Schalke 04.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.