Eduardo Nicolau/AE
Eduardo Nicolau/AE

Após vitória, seleção de Mano faz treino leve em hotel

Na tarde deste sábado, 21, os jogadores fizeram apenas uma leve atividade física na academia

MATEUS SILVA ALVES, Agência Estado

21 de julho de 2012 | 15h46

Depois da vitória por 2 a 0 sobre a Grã-Bretanha, em Middlesbrough, na última sexta-feira, a seleção brasileira ganhou um dia de "quase folga". Na tarde deste sábado,  21, os jogadores fizeram apenas uma leve atividade física na academia do hotel em que a delegação está concentrada, na cidade de Saint Albans. A academia é consideravelmente pequena e por isso os atletas foram divididos em grupos para fazer o trabalho comandado pelo preparador físico Carlinhos Neves.

Neste domingo, a equipe voltará ao belo CT do Arsenal para retomar os treinos para a estreia nos Jogos Olímpicos, contra o Egito, na quinta-feira. O técnico Mano Menezes considera que ainda há bastante coisa a ser melhorada em sua equipe, apesar de ter ficado satisfeito com o desempenho na tranquila vitória sobre os britânicos.

Para o treinador, um dos problemas a serem corrigidos é a tendência de alguns jogadores a exagerar nas tentativas de jogadas individuais. Embora ele não dê nomes, está claro que Neymar é um dos que levarão "puxões de orelha" do gaúcho durante os treinos e também nas conversas na concentração.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.