Aranha demonstra surpresa com boa fase no Atlético-MG

Contratado pelo Atlético Mineiro há apenas três semanas, o goleiro Aranha conquistou a vaga no time titular logo na chegada e ainda não foi vazado no Campeonato Brasileiro. Invicto nos três jogos que disputou, o jogador revelou nesta quinta-feira que não esperava um início de trabalho tão bom no novo clube.

AE, Agencia Estado

18 de junho de 2009 | 18h09

"Eu esperava fazer um bom trabalho aqui, junto com o time. Mas não esperava que fosse dessa maneira, já começar com três partidas sem sofrer gol, vencendo, sendo líder tão rápido. É por isso que eu digo que a gente tem que ter o pé no chão, tranquilidade e humildade para manter o trabalho que está sendo feito porque ainda faltam muitos jogos", explicou.

O Atlético-MG é líder invicto do Brasileirão, com 14 pontos em 6 rodadas. Com Aranha em campo, o time empatou com o Santo André e venceu Atlético-PR e Náutico. Agora, o time mineiro enfrenta o Santos, domingo, na Vila Belmiro, e Aranha quer seguir invicto.

"Tomara que seja um jogo de poucos gols. Se possível, que só a nossa equipe possa fazer e, mais uma vez, nossa defesa possa passar em branco", afirmou o goleiro. "A gente sabe que uma hora o gol vai acontecer, mas procura trabalhar para adiar isso", completou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.