Argel faz mistério, mas Inter deve repetir escalação na estreia do Gaúcho

O técnico Argel Fucks fechou o treino do Internacional e não permitiu a entrada da imprensa neste sábado, no último trabalho antes da estreia no Campeonato Gaúcho, neste domingo, contra o Ypiranga, no Beira-Rio.

Agência Estado, Estadão Conteúdo

30 Janeiro 2016 | 18h35

Apesar do mistério, a tendência é a de que o treinador repita a escalação da partida contra o Coritiba, quarta-feira, pela Copa Sul-Minas-Rio. O time deve entrar em campo com: Alisson; William, Paulão, Réver e Artur; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Anderson e D’Alessandro; Eduardo Sasha e Vitinho.

O duelo também está confirmado para o Beira-Rio, apesar da tempestade que atingiu Porto Alegre na sexta-feira ter destruído o espaço Sunset, uma das alas vips do estádio. O local teve parte da estrutura e toldos deslocados pela ventania de quase 120km/h e por isso não será aberto. Mesmo com esse problema, o vice-presidente de administração do Inter, Alexandre Limeira, confirmou a realização da partida.

"Estamos avalizando prejuízos. Sem dúvida, o Beira-Rio foi atingido, mas as avarias não foram de grande porte. Tivemos maiores problemas na região do Parque Gigante. Todas as questões de campo foram restabelecidos e o jogo contra o Ypiranga está confirmado", disse o funcionário do clube em entrevista à Rádio Guaiba.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.