Armstrong anuncia equipe para próxima Volta da França

Lance Armstrong disse nesta quinta-feira que a Radio Shack será a patrocinadora de sua nova equipe de ciclismo, pela qual competirá na próxima Volta da França. O sete vezes campeão da prova fez o anúncio no seu site oficial. Ele indicou também que pretende participar de provas de corrida e triatlo com a equipe a partir de 2010.

AE-AP, Agencia Estado

23 de julho de 2009 | 15h19

Armstrong afirmou em um comunicado que seu objetivo é utilizar os recursos e alcance da cadeia de produtos eletrônicos para ajudar a sua fundação na luta contra o câncer. Ele voltou a competir neste ano, pela equipe Astana, e está em terceiro lugar na classificação geral da Volta da França.

Segundo versões da imprensa, a nova equipe pode ser dirigida por Johan Bruyneel, que também anunciou sua saída da Astana após o término do seu atual contrato. "No poderia estar mais com esta sociedade com Radio Shack, que é uma marca bem reconhecida nos Estados Unidos", disse Armstrong. "É uma marca que me permitirá competir com os melhores do mundo graças ao apoio dos melhores treinadores".

Tudo o que sabemos sobre:
ciclismoLance ArmstrongRadio Shack

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.