Arouca se recupera e está confirmado para a final na Vila

É cada vez maior a certeza dos santistas na conquista do título paulista, domingo às 16 horas, contra o Corinthians, na Vila Belmiro. E ninguém quer ficar de fora. Afastado do time há nove dias, por lesão muscular, o volante Arouca voltou a treinar ontem cedo, nada sentiu e está confirmado para a finalíssima. Dos titulares, Muricy Ramalho só não poderá escalar Paulo Henrique Ganso (sofreu lesão na coxa direita e ficará afastado um mês e meio) e Danilo (cumprirá suspensão pelo terceiro amarelo).

Sanches Filho, O Estado de S.Paulo

13 de maio de 2011 | 00h00

A vitória por 1 a 0 sobre o Once Caldas, quarta-feira à noite, em Manizales, na Colômbia, além de deixar o time a um empate das semifinais da Taça Libertadores, no jogo de volta contra os colombianos, quarta-feira, no Pacaembu, aumentou a confiança dos jogadores para a decisão do estadual. Neymar, que sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo no último lance da partida, caminhava normalmente ontem à tarde, na chegada da delegação ao CT Rei Pelé. "Estou bem e vou jogar", afirmou o autor do passe para Alan Patrick marcar o gol da vitória santista.

Com fisionomia de cansaço, Edu Dracena disse ter perdido alguns quilos em razão dos jogos seguidos. "Estou mais magro, mas jogar seguidas decisões nos dá motivação", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.