Rich Addicks/Reuters
Rich Addicks/Reuters

Arrasador, Green Bay Packers bate o Atlanta Falcons por 48 a 21 na semifinal da Liga Nacional da NFL

Time do quarterback Aaron Rodgers espera pelo vencedor de Chicago Bears e Seattle Seahawks

estadão.com.br,

16 de janeiro de 2011 | 02h48

SÃO PAULO - O Green Bay Packers arrasou o então favorito Atlanta Falcons por 48 a 21 na madrugada deste domingo, em Atlanta, na semifinal da Liga Nacional da NFL, e agora espera pelo vencedor do confronto entre Chicago Bears e Seattle Seahawks para disputar à vaga ao Super Bowl XLV, que será disputado no dia 6 de fevereiro, em Dallas.

O destaque da partida foi o quarterback Aaron Rodgers, que liderou o ataque do Packers com 366 jardas em 31 de 36 passes tentados, que resultaram em três touchdowns lançados; outros dois foram através de corrida, e mais um por conta de uma intercepção Tramon Williams. Já o quarterback do Falcons, Matt Ryan, teve uma atuação ruim, com apenas 186 jardas, com um touchdown e duas interceptações. Michael Turner, outra esperança do time de Atlanta, correu 10 vezes para apenas 39 jardas.

A vitória tranqüila do Packers não parecia viável no começo da partida. Empurrado pela torcida, o Falcons ficou à frente no placar por duas oportunidades, abrindo 14 a 7. Depois do bom começo do adversário, a equipe de Green Bay deslanchou, fazendo três touchdowns nos últimos 11 minutos do segundo período.

Desnorteado, o Falcons voltou ainda mais apático para o terceiro quarto. Melhor para o Packers, que dois touchdowns. O adversário conseguiu ao seu terceiro touchdown no começo do último período, mas a vitória era da equipe do estado de Wisconsin, que selou a grande noite com dois Field goals.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.