Arsenal abre vantagem sobre a Udinese: 1 a 0

LONDRES

, O Estado de S.Paulo

17 de agosto de 2011 | 00h00

O Arsenal deu passo importante para entrar na fase de grupos da Copa dos Campeões, mas a Udinese mostrou que tem condições de atrapalhar o plano dos ingleses. Ontem, no Emirates Stadium, ressentida da falta de Cesc Fábregas - que se transferiu para o Barcelona -, a equipe londrina bateu os italianos por 1 a 0 no jogo de ida dos playoffs. Mas o duelo está aberto.

A equipe inglesa se aproveitou de um cochilo dos italianos no início de partida para fazer o resultado. Logo aos 4 minutos, Walcott marcou o único gol do jogo e levou a vantagem de o Arsenal jogar por um empate em Údine na próxima semana.

A Udinese bem que tentou reverter o placar e esteve bem próxima de pelo menos igualá-lo. O entrosado time italiano perdeu muitas oportunidades de gol.

O Lyon deu passe importante para avançar à fase de grupos. A equipe francesa bateu o Rubin Kazan, em casa, por 3 a 1: gols de Gomis, Kverkveliya (contra) e Briand. Dyadyun descontou. Pode até perder por 1 a 0 no jogo de volta que passa adiante.

Outros jogos. Os resultados de ontem foram: Twente 2 x 2 Benfica, Bate Borisov 1 x 1 Sturm Graz e Copenhague 1 x 3 Viktoria Plzen. Hoje: Wisla x Apoel, Dinamo Zagreb x Malmö, Odense x Villarreal, Bayern x Zurich e Maccabi Haifa x Genk.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.