Reuters
Reuters

Arthur Nory fica surpreso ao saber que é o esportista 'mais buscado' no Brasil em 2016

Procura pelo ginasta no site de busca Google cresceu após  medalha na Olimpíada do Rio

O Estado de S.Paulo

16 de dezembro de 2016 | 12h08

Medalhista de bronze na Rio-2016, Arthur Nory foi convidado pela Google para divulgar os dez esportistas mais procurados pelos brasileiros no site em 2016. O que o ginasta não esperava, é que seu destaque após a conquista na Olimpíada e o sucesso por causa da beleza o fizesse alcançar o topo da lista.

Em entrevista ao programa Tá na Área, do SporTV, Nory falou sobre a surpresa após saber o resultado: "Imaginei que era o Neymar". Ele explica, "me chamaram para fazer o vídeo dos top 10 mais buscados, porque tem o artista, da música e o atleta também. Quando cheguei lá, não sabia. Fiquei surpreso porque era eu".

Entre os 10 mais buscados, Nory desbancou duas estrelas dos Jogos, Michael Phelps e Usain Bolt. Quem também ficou atrás foi Ingrid Oliveira, dos saltos ornamentais, Jade Barbosa, da ginástica, e os brasileiros Arthur Zanetti (7°), Flávia Saraiva (8º) e Diego Hypólito.

Em seu perfil no Facebook, que já alcança a marca de 412.387 mil seguidores, o atleta compartilhou o vídeo de divulgação. Confira como foi a reação:

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.