Atacante do River tem proposta e pode ser próxima grande contratação da China

Com a janela internacional de transferências ainda aberta na China, alguns clubes de lá correm para se reforçar até a próxima terça-feira, data limite. E a próxima grande contratação pode vir da Argentina, onde o River Plate recebeu uma proposta de 18 milhões de euros (cerca de R$ 58 milhões) para vender o atacante Lucas Alario.

Estadao Conteudo

22 Fevereiro 2017 | 09h02

"Amanhã (quarta) nós vamos definir, porque ainda há dúvidas. Hoje (terça) é 50 a 50. Se a gente quisesse, já teríamos ido. Ele não tem 20 anos, como foi com Dybala e Higuaín, que foram vendidos por menos. Não é fácil, há uma vida no meio", disse o empresário Pedro Aldave à Fox Sports da Argentina na noite de terça.

De acordo com o empresário, o clube chinês, que não teve seu nome revelado, se dispôs a pagar a multa contratual imposta pelo River Plate, dono de 60% dos direitos econômicos de Alario - o Colón detém 40%.

O atacante, porém, quer disputar a Copa Libertadores e ainda sonha com o mercado europeu. No Monumental de Nuñez desde julho de 2015, ele venceu a Libertadores daquele ano com o River. Depois, ganhou a Recopa Sul-Americana e a Copa Argentina de 2016.

Mais conteúdo sobre:
futebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.