Alex Silva/AE
Alex Silva/AE

Atacantes se machucam e Tite não sabe que time escalar contra o Vasco

Liedson e Willian deixam treino sentindo dores e passam por reavaliação nesta sexta-feira

Alessandro Lucchetti, O Estado de S.Paulo

30 de setembro de 2011 | 03h05

SÃO PAULO - O coletivo de quinta-feira no Centro de Treinamento Joaquim Grava serviu para o técnico Tite ter uma certeza e ganhar duas dúvidas para o clássico de domingo, contra o Vasco, no Rio. A certeza é que a estreia de Adriano no Corinthians ficará mesmo para o dia 9, diante do Atlético-GO, no Pacaembu, por determinação do preparador físico Fabio Mahseredjian, que vetou a presença do Imperador no jogo deste domingo. Já as dúvidas são os atacantes Willian e Liedson, que saíram com dores do coletivo.

Willian deixou o treino mancando da perna direita e Liedson voltou a sentir dores no joelho esquerdo, o mesmo que passou por artroscopia recentemente. Ambos serão reavaliados hoje para ver se terão condições de jogo.

Adriano participou dos 20 minutos finais do treinamento, depois que William e Liedson saíram. Movimentou-se pouco e arriscou um chute a gol, defendido pelo goleiro reserva Danilo Fernandes. Sua participação no coletivo, ainda que rápida, foi mais uma etapa da preparação para seu retorno ao time, já que, pela primeira vez, participou de uma atividade mais forte com bola ao lado dos companheiros.

Como Emerson está fora da partida no Rio, Tite ficou mais preocupado ontem ao saber das contusões de Willian e Liedson. Jorge Henrique passa a ser a principal opção, mas até os garotos Taubaté e Elias Oliveira, recém-promovidos da equipe de juniores, podem ser aproveitados.

O meio-campo deve ter Ralf, que não treinou ontem porque estava na seleção brasileira, Paulinho, recuperado de contusão na panturrilha esquerda, Alex e Danilo. Na defesa, Tite manteve a formação que jogou as duas últimas partidas, com Júlio César, Alessandro, Wallace, Paulo André e Fábio Santos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansLiedsonTiteWillian

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.