Átila Abreu é o mais rápido no treino extra da Stock Car

Átila Abreu foi o mais rápido no treino extra da Stock Car, nesta quinta-feira, no novo circuito Velopark, em Nova Santa Rita (RS). A sessão foi realizada para que os pilotos pudessem conhecer o traçado da pista, que foi construída recentemente e estreia na categoria.

AE, Agência Estado

29 de abril de 2010 | 20h37

"O circuito, apesar de curto e estreito, é desafiador e, por isso, a etapa deve ser emocionante e bem disputada. A pista exige freadas fortes, é fácil errar. Os tempos vão ser muito próximos", disse Átila Abreu, que cravou o tempo de 52s481 na sua melhor volta.

Líder do campeonato, após duas etapas já disputadas, Max Wilson conseguiu apenas a 25ª posição no treino extra no Velopark. Enquanto isso, Daniel Serra fez o segundo melhor tempo desta quinta-feira e Valdeno Brito terminou o dia em terceiro lugar.

A programação da Stock Car volta ao normal nesta sexta-feira, quando acontecem os dois primeiros treinos livres da terceira etapa da temporada. A sessão de classificação está marcada para sábado, enquanto a corrida acontece na manhã de domingo.

Tudo o que sabemos sobre:
Stock CarÁtila Abreu

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.