Atlético de Madri inicia busca pelo tri

Campeão de duas das três edições da Liga Europa (2009/2010 e 2011/2012), o Atlético de Madrid começa a defender hoje o seu título em Israel contra o Hapoel Tel Aviv. E começará com uma formação mista, porque o técnico argentino Diego Simeone deixou alguns titulares importantes na Espanha.

O Estado de S.Paulo

20 de setembro de 2012 | 03h05

Um dos que descansarão é o goleador colombiano Falcao Garcia, substituído pelo brasileiro Diego Costa. O zagueiro Godín, o lateral-esquerdo Filipe Luís e o meia Arda Turan também não viajaram. "Emre é o capitão da seleção turca, Raúl García fez 12 gols pelo Osasuna, Diego Costa marcou 12 pelo Rayo Vallecano, Cristian Rodríguez veio do Porto... Temos um um time competitivo qualquer que seja a escalação."

A Inter quer curar a frustração de não ter conseguido vaga na Copa dos Campeões com o título da Liga Europa. A estreia será hoje em Milão contra o Rubin Kazan, da Rússia. "Vamos estrear contra o rival mais forte (os outros são Partizan Belgrado, da Sérvia, e Nefchti, do Azerbaijão), por isso é importante não perdermos pontos", disse o técnico Andrea Stramaccioni. Ele não poderá contar com o argentino Palacio. O zagueiro Juan, titular em Londres, começará jogando.

O Napoli receberá os suecos do AIK Solna com algumas novidades, entre elas, a presença do chileno Edu Vargas no ataque.

A Lazio jogará em Londres contra o Tottenham, e o técnico Vladimir Petkovic já avisou que colocará a força máxima em campo. "Não é preciso poupar ninguém em início de temporada."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.