Atlético-MG fica no empate em Goiânia

O líder do Brasileiro sai perdendo para o Atlético-GO, busco o 1 a 1 e quase vira o jogo; Ponte perde em casa

O Estado de S.Paulo

16 de agosto de 2012 | 03h04

Em um jogo bem disputado, Atlético-GO e Atlético-MG se enfrentaram ontem em Goiânia e ficaram no 1 a 1. Com o empate o Atlético-MG, mantém a liderança com 39 pontos e um jogo a menos. O Atlético-GO foi a 12 e agora é o penúltimo colocado.

O jogo começou com o rubro-negro no ataque. Aos 9 minutos, Ernandes bateu firme, no canto direito de Victor, e abriu o placar. O Atlético-GO dominava o jogo, mas, aos 21 minutos, Joilson deu cotovelada em Leandro Donizete e foi expulso.

Com um jogador a mais, o Atlético-MG cresceu e empatou aos 28 da primeira etapa. Donizete aproveitou rebote de Márcio, cruzou e Bernard marcou de cabeça. Ainda no primeiro tempo, Ronaldinho (aos 32) e Jô (aos 45) acertaram a trave dos goianos. No segundo tempo, Pierre acertou mais uma vez a trave do goleiro Márcio, mas o Atlético-MG não conseguiu virar o jogo.

Em Campinas, a Ponte Preta perdeu em casa para o Bahia por 2 a 0. O time até começou pressionando, mas foi surpreendido aos dez minutos com Gabriel, que livre na área bateu no ângulo e fez o primeiro dos baianos

No segundo tempo, a Ponte Preta quase empatou com Roger. Aos 40 minutos, ele chutou na trave - no rebote, Giancarlo bateu e Fabinho salvou em cima da linha. Aos 44, em um contra-ataque, Lulinha tocou para Souza, que bateu rasteiro para definir o placar.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.