Atlético-PR encara o Palmeiras na estreia e tenta manter embalo do Estadual

O Atlético Paranaense estreará no Campeonato Brasileiro embalado após conquistar o Estadual no último domingo com direito a vitória no jogo de ida e de volta sobre o arquirrival Coritiba. O primeiro adversário será o Palmeiras neste sábado, às 16 horas, no estádio Allianz Parque, em São Paulo.

Agência Estado, Estadão Conteúdo

14 de maio de 2016 | 08h30

Preocupado em não desperdiçar pontos nem nas rodadas iniciais, o técnico Paulo Autuori poupou sete jogadores no empate por 2 a 2 contra o Dom Bosco-MT, no meio de semana, na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela segunda fase da Copa do Brasil.

O lateral-esquerdo Sidcley, os zagueiros Paulo André e Thiago Heleno, o volante Jadson, os meias Nikão e Pablo e o atacante Walter descansaram e estão à disposição do treinador. Paulo Autuori, no entanto, terá duas baixas: o volante Deivid, lesionado, e o atacante Giovanny, que integra a seleção brasileira sub-20.

A equipe titular ainda é uma incógnita, já que Paulo Autuori, neste início de temporada, deu oportunidade a 29 dos 30 atletas do elenco de começar jogando. No entanto, a provável escalação deve ser aquela que venceu o Coritiba por 2 a 0, no estádio Couto Pereira, na decisão do Campeonato Paranaense - no jogo de ida já haviam vencido por 3 a 0.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.