Atlético tem formação ideal para buscar o vice

Com a presença do zagueiro Réver, que retornou ao Brasil depois do amistoso contra a Colômbia, do volante Leandro Donizete e do atacante Jô, que cumpriram suspensão, Atlético Mineiro terá a escalação ideal para enfrentar o Atlético Goianiense, no Estádio Independência.

O Estado de S.Paulo

18 de novembro de 2012 | 02h04

Na luta pelo segundo lugar, o mineiros precisam vencer e torcer por um tropeço do Grêmio contra a Portuguesa. A diferença hoje é de um ponto para os gaúchos (66 a 65).

Cuca decidiu trocar Escudero por Guilherme, que terá mais uma chance para provar que sua contratação valeu o alto investimento. Ao longo da temporada, ele teve altos e baixos.

Já rebaixado, o time de Goiás terá três mudanças. Diego Giaretta será deslocado para a esquerda; Reniê entra no meio e Patric entrará no ataque.

Ronaldinho Gaúcho, que ainda não definiu a sua continuidade no time para a próxima temporada, pede respeito ao adversário, mas mostrou a necessidade da vitória atleticana.

"Temos de vencer para voltar ao segundo lugar e conquistar a vaga na fase de grupos da Libertadores. Nosso objetivo agora é esse e não podemos perder o foco", disse o meia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.