Mike Seagar/Reuters
Mike Seagar/Reuters

Ator de Harry Potter passa mal durante torneio de golfe nos Estados Unidos

Tom Felton, conhecido por seu papel na saga como Draco Malfoy, precisou ser levado para o hospital após colapsar em evento de celebridades que antecede a Ryder Cup, realizada no estado de Wisconsin

Redação, O Estado de S.Paulo

24 de setembro de 2021 | 14h06

Conhecido por dar vida ao personagem Draco Malfoy na saga 'Harry Potter', o ator Tom Felton precisou ser carregado para fora de um campo de golfe no estado americano de Wisconsin após ter um colapso durante o torneio de celebridades que antecede a Ryder Cup, competição de golfe que reúne equipes dos Estados Unidos e Europa a cada dois anos.

Felton teria sofrido uma emergência médica pouco depois do término de sua partida em Whistling Straits, um luxuoso resort de golfe que recebe o duelo entre Estados Unidos e Europa no fim de semana.

"Hoje, na partida de celebridades da Ryder Cup, o ator e músico Tom Felton experienciou um incidente médico no campo enquanto participava pela Europa. Ele foi transportado até um hospital local para tratamento. Mais detalhes não estão disponíveis", disse a Associação Profissional de Golfistas da América (PGA) em um comunicado.

Com 34 anos recém-completados, Felton aparentava estar trêmulo e pálido ao redor de outros jogadores, voluntários e árbitros do torneio. Após ser ajudado a se levantar e colocado em um carrinho de golfe, ele foi levado para uma avaliação posterior. O ator participava de uma competição ao lado de Teemu Selanne, ex-jogador profissional de hóquei, quando colapsou e precisou ser socorrido.

Tudo o que sabemos sobre:
golfeHarry PotterDraco Malfoy

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.