
11 de abril de 2011 | 00h00
O australiano Will Power, da Penske, venceu ontem a segunda etapa da Fórmula Indy, no Alabama (EUA). Scott Dixon, da Ganassi, e Dario Franchitti, seu companheiro e atual bicampeão da categoria, completaram o pódio. Tony Kanaan, da KV, foi o melhor brasileiro na prova, ao largar em 24.º lugar e cruzar a linha de chegada em 6.º.
Já o desempenho de Helio Castroneves, da Penske, decepcionou. Ele largou na 4.ª posição, mas derrapou e saiu da pista na primeira relargada da prova, perdeu cinco posições e terminou apenas em 7.º.
Mais regularidade apresentou Vítor Meira, da Foyt: apesar de sair em 19.º, conseguiu chegar em 12.º. Raphael Matos, da AFS, não terminou a corrida.
A próxima etapa ocorre no dia 17, em Long Beach (EUA), em pista de rua. Em seguida, em 1.º de maio, será a vez de São Paulo receber a 4.ª etapa da F-Indy.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.