Autuori vê Atlético-PR merecedor de vaga e celebra classificação

O Atlético-PR chegou à final da Copa Sul-Minas-Rio na noite da última quarta-feira, com a vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, em Juiz de Fora. O técnico Paulo Autuori celebrou o resultado, mas principalmente a forma como a equipe se portou em campo após um início de trabalho irregular no clube paranaense.

Estadão Conteúdo

24 de março de 2016 | 11h41

"Parabéns aos jogadores. Eles foram os obreiros da vitória e da classificação para a final. Eles merecem e o clube merece", disse. "Foi atitude de uma equipe que sabe onde quer chegar e que mostra que podemos ser competitivos. Dependemos de nós", completou.

Autuori chegou ao Atlético-PR há duas semanas e já alcançou sua primeira final. O adversário na decisão, dia 7 de abril, será o Fluminense, mas antes o time paranaense volta sua atenções para o Estadual. Neste domingo, enfrenta o Toledo fora de casa precisando da vitória para deixar a incômoda quarta colocação.

"Demos um passo à frente nessa nossa trajetória e os jogadores estão de parabéns. Vamos pensar agora no Campeonato Paranaense. Queremos prestígio e para isso temos que nos dedicar como hoje nos jogos que vêm pela frente", comentou Autuori.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.