Khaled Desouki/AFP
Khaled Desouki/AFP

Bandeira do Brasil é hasteada na Vila Olímpica

Evento contou com a presença de Rodrigo Pessoa, que será o porta-bandeira do Pais

WIlson Baldini Jr. - Enviado especial, O Estado de S. Paulo

23 de julho de 2012 | 08h56

LONDRES - Uma cerimônia na manhã desta segunda-feira em Londres marcou o hasteamento oficial da bandeira do Brasil na Vila Olímpica, onde já estão hospedados alguns dos atletas do País que participarão da competição na capital inglesa. O evento contou com a presença de Rodrigo Pessoa, que será o porta-bandeira do Brasil na cerimônia de abertura dos Jogos, sexta-feira, no Estádio Olímpico.

O cavaleiro, que treina na Bélgica com a equipe brasileira de saltos, fez um bate-volta até Londres apenas para participar do evento, que também contou com o chefe da missão olímpica brasileira, o ex-jogador de vôlei Bernard Rajzman. Além do hasteamento da bandeira, também o hino do Brasil foi tocado pela primeira vez.

O Brasil começou a ocupar seu espaço no prédio C do setor 4 da Vila Olímpica na segunda-feira passada, quando os primeiros atletas do País chegaram a seus apartamentos. Ginástica, tiro com arco, canoagem slalom, boxe e tiro esportivo são algumas das modalidades que já estão com equipe na Vila.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.