Bárbara Seixas e Carol Solberg faturam título do Circuito Brasileiro de vôlei de praia

Bárbara Seixas e Carol Solberg faturam título do Circuito Brasileiro de vôlei de praia

Conquista veio com o terceiro lugar obtido na disputa da quinta etapa em Cuiabá. A dupla Evandro/Álvaro ficou foi a campeã no masculino

Redação, Estadão Conteúdo

04 de dezembro de 2021 | 15h50

A vitória sobre a dupla Carol Horta/Ana Patrícia por 2 sets a 0 (parciais de 21/16 e 21/15) garantiu o terceiro lugar do troféu realizado em Cuiabá  e rendeu e também o título do Circuito Brasileiro de vôlei de praia para a Bárbara Seixas/Carol Solberg na temporada.

 A conquista aconteceu neste sábado. Bárbara Seixas, vice-campeã olímpica na Rio 2016, venceu o torneio pela quarta vez enquanto a sua parceira levou o seu segundo Brasileiro.

A dupla campeã chegou às quatro finais das quatro primeiras etapa sendo que acumulou três vices. Em Cuiabá, mesmo sem chegar à decisão, a pontuação do bronze permitiu a conquista do título do Circuito.

Na final de Cuiabá, Rebcca/Talita derrotou Thamela/Elize por 2 sets a 1 (15/21, 21/11 e 15/13) e levou o segundo título das cinco etapas da competição.

Já no masculino, a dupla Evandro/Álvaro Filho conquistou o título do Circuito. A vitória de 2 sets a 0 (21/12 e 21/12) sobre Yuri/Yuri garantiu o lugar mais alto no pódio.  

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.