Barça ganha e também prepara festa

Agora ninguém mais tem dúvidas. Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Espanyol, no clássico catalão no Camp Nou, o Barcelona colocou as duas mãos no título do Campeonato Espanhol. Com 91 pontos, oito à frente do Real Madrid, e a três rodadas do final, só falta mais um empate para a conquista. Basta a igualdade contra o Levante, na quarta-feira, para o Barça confirmar sua superioridade e força.

, O Estado de S.Paulo

09 de maio de 2011 | 00h00

Desta vez, nem o argentino Messi precisou dar um show de bola para desequilibrar a partida, como tem acontecido quando o Barça enfrenta adversários mais complicados. Um gol de Iniesta, no primeiro tempo, e outro de Piqué, no início da segunda etapa, confirmaram o que quase todos esperavam no estádio - público de 89.994 pagantes.

Iniesta, que mais uma vez teve uma grande atuação, pede apenas um pouco mais de paciência para a torcida. "Só falta um ponto. Agora nós iremos a Valência com a determinação de ganharmos o título, e não podemos fraquejar." Mas o Barça poderá fazer o jogo das faixas se o Real Madrid não vencer o Getafe amanhã.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.