Barcelona joga fora com Atlético na cola

O Barcelona entra em campo hoje, pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol, para mostrar que o tropeço na Copa dos Campeões, diante do Celtic, não abateu o time. A equipe catalã tem um confronto contra o Mallorca, fora de casa, e precisa da vitória para não permitir que Atlético de Madrid encoste na ponta da tabela.

O Estado de S.Paulo

11 de novembro de 2012 | 02h04

No Espanhol, o Barça tem nove vitórias e um empate. É líder isolado com 28 pontos, três a mais do que o Atlético, que também jogará hoje: recebe o Getafe no Vicente Calderón.

Já o rival Real Madrid vem um pouco atrás, com 20 pontos, por causa do início irregular no torneio. A equipe enfrenta fora de casa o Levante, surpresa do torneio até o momento com uma bela campanha.

O principal desfalque do Real é o volante alemão Khedira, que se machucou contra o Borussia Dortmund e, apesar de já estar praticamente recuperado, será poupado. Outras duas baixas são os atacantes Benzema e Higuaín. Com isso, Callejón ganhará uma nova chance.

Hernández brilha. Com três gols do mexicano "Chicarito" Hernández, que entrou no intervalo, o líder Manchester United conseguiu uma virada espetacular contra o Aston Villa, fora de casa, por 3 a 2. Com o placar, a equipe abre quatro pontos (27 a 23) sobre o vice-líder Chelsea, que recebe hoje o Liverpool.

Na Alemanha, o Bayern de Munique fez 2 a 0 no Eintracht Frankfurt e manteve os sete pontos de vantagem para o vice-líder Schalke 04, que derrotou o Werder Bremen por 2 a 1.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.