Barcelona se despede com fácil desafio

O atual campeão do mundo não teve muito tempo para descansar. Após golear o Santos no domingo, em Yokohama, o Barcelona volta a campo hoje para buscar uma vaga nas oitavas de final da Copa do Rei. E o desafio não é nada difícil: enfrenta em casa o L'Hospitalet, time da terceira divisão espanhola.

BARCELONA, O Estado de S.Paulo

22 de dezembro de 2011 | 03h07

O favoritismo é todo do time da casa, que no jogo de ida já havia vencido por 1 a 0, gol de Andrés Iniesta.

O Barça, no entanto, não estará com todos os seus craques à disposição. Messi, Abidal e Daniel Alves, por exemplo, já ganharam férias. O técnico Pep Guardiola, aliás, deve dar chance para jovens jogadores, tendo chamado, inclusive, alguns do time B para esta partida.

Ainda ontem, o Atlético de Madri foi eliminado da Copa do Rei com a derrota para o Albacete por 1 a 0. Victor Curto anotou o único gol do jogo.

Visita. O atacante David Villa teve uma grata surpresa ontem no hospital onde se recupera da cirurgia na perna esquerda. O capitão Carles Puyol, o zagueiro Gerard Piqué, o meia Cesc Fábregas e o reserva Andreu Fontàs fizeram uma visita ao amigo e ainda levaram o troféu conquistado no domingo e o entregaram a sua medalha de campeão mundial.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.