Barcelona x Villarreal: confronto decisivo

Se o Barcelona quer mesmo fazer frente ao Real Madrid, líder do Campeonato Espanhol com 26 pontos, não pode nem pensar em perder o jogo de hoje, às 19 horas, no Camp Nou. O vice-líder da competição, 25 pontos, enfrenta o Villarreal, 3.º colocado (23). Os laterais brasileiros Daniel Alves e Adriano, do Barça, terão o atacante Nilmar pela frente. Outros jogos de hoje:Athletic Bilbao x Almería e Atlético de Madrid x Osasuna.

, O Estado de S.Paulo

13 de novembro de 2010 | 00h00

CAMPEONATO ITALIANO

Clássico de times em recuperação em Turim

Juventus e Roma iniciaram mal o Italiano, mas já estão em boa fase e se enfrentam em Turim. A Juve não perde há 7 jogos, enquanto a Roma, de Adriano, ganhou motivação após vitória ante a rival Lazio (2 a 0). Outro jogo: Fiorentina x Cesena.

NÚMEROS

4

pontos separam o líder do Campeonato Inglês, o Chelsea, do Manchester United, 2º colocado, que enfrenta hoje o modesto Aston Villa. O Liverpool, crescendo na competição, joga com o Stoke City.

18

pontos marcou o pivô brasileiro Nenê, que ajudou o Denver Nuggets a acabar com a invencibilidade de oito jogos do Los Angeles Lakers na NBA. Nem os 34 pontos de Kobe Bryant, cestinha da partida, impediram a derrota.

TÊNIS

Federer: resultado inédito

É incrível, mas o multicampeão Roger Federer nunca havia chegado à semifinal do Masters de Paris. Acabou com a escrita só ontem ao bater o austríaco Jurgen Melzer - 6/1 e 7/6 (7/4).

BASQUETE

Liga feminina segue o caminho do NBB

Depois de três anos, o basquete feminino celebra a mesma chance que foi dada aos homens: começa hoje a 1.ª edição da Liga de Basquete Feminino (LBF). Com apoio da Confederação Brasileira de Basquete (CBB), terá oito equipes: seis de SP, Mangueira (RJ) e Joinville (SC).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.