Baresi supera críticas e já se sente efetivado

As três vitórias seguidas - cinco jogos de invencibilidade - mexeram com o ânimo de Sérgio Baresi. De atordoado com as críticas iniciais, agora o técnico já se sente mais confortável à frente do time do São Paulo. Tanto que disse ontem que já se sente efetivo no cargo de treinador da equipe, embora a diretoria ainda não confirme esta condição.

, O Estado de S.Paulo

11 de setembro de 2010 | 00h00

"Não me preocupo com a palavra "interino". As críticas me fortaleceram. Eu me sinto como técnico do São Paulo, como sempre fui desde o começo", afirmou Baresi. "Os atletas se entregam de forma exemplar, e nosso grupo está muito mais coeso do que antes. Depois da tempestade, estamos vivendo a bonança, mas temos de manter o sinal de alerta e não baixar a guarda."

Ontem, o técnico, ao contrário do usual, fez treino aberto. Deu indícios de que escalará o zagueiro Samuel na vaga do suspenso Miranda. Dagoberto também apareceu como titular no coletivo ao lado de Fernandão, que já está recuperado de pancada no tornozelo. O volante Casemiro deverá retornar também à equipe no lugar de Cléber Santana.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.