Barueri, de técnico novo, pega Guarani

Na luta contra o rebaixamento, a diretoria Grêmio Barueri anunciou a contratação de Roberto Cavalo, ex-Bragantino. Ele é o quinto técnico da equipe na Série B do Brasileiro. O treinador chega com a difícil missão de tirar o time das últimas colocações. Após a goleada para o Atlético-PR, por 6 a 0, em casa, o time segue na lanterna, com 13 pontos. O novo treinador deve fazer sua estreia hoje à noite contra o Guarani, em Campinas, pela 24.ª rodada.

O Estado de S.Paulo

11 de setembro de 2012 | 03h05

Outros nove jogos estão programados para esta noite. O líder Vitória, com 50 pontos, apesar de ter empatado nas últimas três rodadas, aparece como favorito no Estádio Barradão, em Salvador, diante do Boa Esporte, 14.º, com 28 pontos. Os outros concorrentes ao acesso aparecem atrás, mas dispostos a encostar na liderança.

Invicto há cinco partidas, o Goiás pode entrar de vez na briga pelo título. O time goiano, 3.º colocado, recebe o vice-líder Criciúma, no Estádio Serra Dourada, às 21h50, podendo igualar o rival na pontuação. A diferença entre as equipes é de apenas três pontos - 46 a 43. Os catarinenses estão na frente também em número de vitórias: 14 a 12.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.