Bayern de Munique goleia Hamburgo

O Bayern de Munique goleou o Hamburgo por 5 a 0, ontem, na Allianz-Arena, pela terceira rodada do Campeonato Alemão. Foi a segunda vitória do time comandado por Jupp Heynckes na atual edição do Nacional.

, O Estado de S.Paulo

21 de agosto de 2011 | 00h00

Os bávaros contaram com grande exibição de sua dupla dinâmica Ribéry/Robben. Aos 13 minutos, o zagueiro belga Van Buyten abriu o placar. Aos 17, Ribéry recebeu na área, cortou dois defensores do Hamburgo e ampliou. O holandês Robben, em jogada individual pela direita, invadiu a área e tocou por cobertura sobre o goleiro Drobny.

Na etapa final, aos 11, Mário Gómez desencantou e, quase sem ângulo, fez o quarto do Bayern. Já aos 34, o croata Olic, que passou a última temporada se recuperando de lesão no joelho, fechou a goleada. O time de Munique chega aos seis pontos, um a menos que o líder Borussia Moechengladbach, que na sexta-feira goleou o Wolfsburg por 4 a 1.

O Borussia Dortmund, atual campeão, se reabilitou ao derrotar o Nuremberg por 2 a 0, com público pagante de 78.400 e chegou aos seis pontos..

O Hoffenheim também venceu nesta terceira rodada, 2 a 0 no recém-promovido Augsburg, fora de casa. Já o Bayer Leverkusen, também como visitante, derrotou o embalado Stuttgart por 1 a 0, gol do artilheiro Kiessling.

Em partida de oito gols, o Werder Bremen passou em casa pelo Freiburg por 5 a 3. Cissé abriu o placar para os visitantes, mas Fritz e Pizarro viraram; Cissé anotou outro e igualou novamente. Arnautovic deixou o Werder na frente, enquanto Reisinger empatou outra vez. Hunt, de pênalti, e o ex-santista Wesley garantiram a vitória.

Hoje o Schalke 04 visita o Mainz e o Hannover 96 recebe o Hertha Berlim.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.