Bayern ganha de virada para ser o líder

Com dois gols de Mario Gomes, o Bayern de Munique bateu de virada o Stuttgart por 2 a 1 e assumiu a liderança da Bundesliga, com três pontos de vantagem (34 a 31) tanto sobre o vice-líder Schalke 04 quanto sobre o 3.º colocado, o Borussia Dortmund, que ontem só empatou por 1 a 1 com o Kaiserslautern.

MUNIQUE, O Estado de S.Paulo

12 de dezembro de 2011 | 03h03

Em Stuttgart, quem saiu na frente foi o time da casa com um gol de Gentner, aos seis minutos. Mas o empate da equipe visitante não demorou muito. Aos 12 minutos, o brasileiro Rafinha cruzou para Mario Gomez marcar seu primeiro gol.

A situação do Stuttgart se agravou bastante quando, aos 29, seu lateral-esquerdo Molinaro levou o segundo cartão amarelo e deixou os donos da casa com um jogador a menos.

O Bayern voltou para a segunda etapa disposto a aproveitar essa sua vantagem numérica. e aos 11 minutos, Lahn cruzou na medida para Mario Gomez marcar o gol da vitória por 2 a 1.

Em Dortmund, o Borussia até que começou a partida na frente do marcador, com Kagawa, mas no segundo tempo não suportou a pressão do Kaiserslautern, que empatou com Sahan.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.