Bayern vence Zurich e está classificado

Sem esforço e muito menos inspiração, o Bayern de Munique fez apenas o necessário para bater o Zurich, por 1 a 0, na capital suíça, e avançar à fase de grupos da Copa dos Campeões.

, O Estado de S.Paulo

24 de agosto de 2011 | 00h00

Na primeira partida, a equipe alemã já havia vencido por tranquilos 2 a 0. Dessa vez, o autor do solitário gol foi o atacante grandalhão Mario Gomez, que aproveitou passe de Thomas Müller, e um buraco na defesa rival, para empurrar para as redes.

O gol, aos 7 minutos, foi um dos motivos para tamanha calma do Bayern. Com enorme vantagem, os bávaros atuaram aproveitando os erros do rival, que ia para frente em desespero. Mesmo assim, não aproveitou os espaços para ampliar.

Na Espanha. No estádio El Madrigal, o Villarreal partiu para cima do Odense, da Dinamarca, que havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0. Depois de um primeiro tempo massacrante, mas sem gols, a equipe do atacante Nilmar atropelou, com dois gols de Rossi, aos 5 e aos 21, e com Marchena, que contou com a ajuda do goleiro Wessels, aos 38.

Nas outras partidas pelo playoff do torneio, classificaram-se Apeol Nicosia, do Chipre, Dínamo Zagreb, da Croácia, e Racing Genk, da Bélgica.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.