Belluzzo está bem, mas sofrerá cirurgia

Presidente do Palmeiras terá de passar por uma revascularização do coração

, O Estado de S.Paulo

23 de setembro de 2010 | 00h00

O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, vai ter de passar por cirurgia. Internado na segunda-feira com dores no peito, o dirigente, que completa 68 anos no dia 29 de outubro, passou por um cateterismo anteontem e a operação ainda não tem data para ocorrer.

"A equipe médica aguarda o momento mais oportuno para o procedimento, que deverá ser realizado nos próximos dias", foi o divulgado ontem no boletim do Hospital Sírio-Libanês. Ainda segundo o informativo, o presidente passou por exames que "indicaram a necessidade de cirurgia para a revascularização do miocárdio".

De acordo com o boletim, Belluzzo "encontra-se em bom estado de saúde e foi transferido para a Unidade Crítica Cardiológica, onde permanece internado por precaução".

Enquanto Belluzzo seguir sem condições de voltar aos trabalhos, Salvador Hugo Palaia, o primeiro-vice-presidente, assumirá interinamente.

Palaia deve ser um dos candidatos à presidência na eleição de janeiro. O dirigente já começou inclusive seu trabalho de angariar votos sonhando suceder Belluzzo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.