Bolt confirma ida à última etapa da Diamond League

Grande astro do atletismo mundial, o jamaicano Usain Bolt confirmou nesta quarta-feira a sua presença no último estágio da edição deste ano da Diamond League, circuito com 14 competições que reúne a elite do esporte. Assim, ele estará em ação na disputa da etapa em Bruxelas, no dia 6 de setembro, na Bélgica.

AE-AP, Agência Estado

20 de março de 2013 | 15h21

Apesar de confirmar presença, Bolt ainda não definiu qual prova disputará em Bruxelas - será a sexta vez que o jamaicano participa da tradicional competição de atletismo na capital belga. Pode ser tanto nos 100 metros quanto nos 200 metros, as duas na qual ele é o atual recordista mundial e bicampeão olímpico.

Em seu calendário, Bolt também já se comprometeu a correr os 200 metros nas etapas de Oslo e de Paris da Diamond League, marcadas para 13 de junho e 6 de julho, além do revezamento 4x100 metros no Meeting de Ostrava, em 27 de junho, na República Checa. Todas essas competições são parte da preparação para o Mundial de Atletismo, que será disputado entre os dias 10 e 18 de agosto em Moscou.

Tudo o que sabemos sobre:
atletismoDiamond LeagueUsain Bolt

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.