Publicidade

Bom público marca a popularização do turfe

PUBLICIDADE

Por Bruno Deiro
Atualização:

A temperatura agradável e o belo dia de sol coroaram ontem a volta do turfe como espetáculo das multidões para o público paulistano. De acordo com organizadores, cerca de 25 mil pessoas foram ao Jockey Club de São Paulo para acompanhar o GP São Paulo 2009. "Nesta tarde maravilhosa, o Jockey recuperou sua vocação de ser um lugar de todos", afirmou o presidente da entidade, Márcio Toledo. O glamour do tradicional evento dividiu espaço com uma multidão de novos seguidores. "Creio que destes 25 mil, 10 mil estão vindo pela primeira vez", disse o gerente de comunicação, Ciro Fiúza. O charme feminino de chapéus e vestidos longos estava presente. O desfile de roupas e acessórios teve como atração os concursos de chapéu mais bonito e homem mais elegante. Para as crianças, pipoca, cachorro-quente, refrigerante e um playground, montado ao lado da pista, garantiram a diversão. No ápice da festa, velhos e novos adeptos do turfe vibraram e aplaudiram muito a empolgante vitória de Flymetothemoon na reta final.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.