Vitor Silva/Divulgação
Vitor Silva/Divulgação

Botafogo acerta renovação com Rodrigo Lindoso até o final de 2019

Volante vem se destacando no time do técnico Jair Ventura nos últimos jogos

Estadao Conteudo

14 de julho de 2017 | 21h26

O Botafogo anunciou nesta sexta-feira que acertou a renovação por duas temporadas com o volante Rodrigo Lindoso. O contrato do jogador venceria no final deste ano, mas agora se estenderá até dezembro de 2019.

"Renovou! Rodrigo Lindoso e Botafogo estendem vínculo por mais duas temporadas. Contrato agora vai até o fim de 2019! Estamos juntos", publicou o clube carioca em seu Twitter oficial.

O jogador está no Botafogo desde 2015, mas começou a ganhar espaço após o técnico Jair Ventura assumir o comando da equipe em 2016. Após Airton sofrer uma fratura na fíbula no início de junho deste ano, em clássico contra o Flamengo, Rodrigo Lindoso assumiu a posição de primeiro volante e se tornou peça fundamental do time.

Com passagens por Fluminense, Criciúma e Marítimo, de Portugal, o jogador de 28 anos chegou ao clube carioca depois de se destacar no Madureira em 2015. O Botafogo está na nona colocação do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos, e recebe o Sport nesta segunda-feira, no estádio do Engenhão, no Rio, pela 14.ª rodada.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.