Bouchard e Svitolina vencem e decidem o título em Kuala Lumpur

A canadense Eugenie Bouchard e a ucraniana Elina Svitolina confirmaram o favoritismo neste sábado e alcançaram a decisão do Torneio de Kuala Lumpur, na Malásia. Sem maiores dificuldades, elas passaram, respectivamente, por Naomi Broady e Lin Zhu e agora decidirão no domingo quem fica com o título.

Estadão Conteúdo

05 de março de 2016 | 10h22

Sexta cabeça de chave da competição, Bouchard precisou de 1h16min para passar pela britânica Naomi Broady por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3. A canadense foi dona da partida diante da 96.ª colocada do ranking da WTA, salvou os três break points que ofereceu e confirmou três dos 13 que teve para triunfar.

Situação semelhante viveu Svitolina. A segunda cabeça de chave precisou de pouca mais de uma hora para fazer dois sets 2 a 0 sobre a chinesa Liz Zhu, com duplo 6/3. Foram quatro quebras de serviço para a ucraniana diante da número 190 do mundo, que conseguiu somente uma.

Na decisão, as jovens tenistas se enfrentarão pela quarta vez no circuito, com vantagem para Svitolina, de 21 anos, que venceu os três duelos já disputados. A tenista vai em busca de seu quarto título de simples na WTA. Já Bouchard, de 22 anos, tenta apenas sua segunda conquista.

Tudo o que sabemos sobre:
Eugenie BouchardMalásia

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.