Brasil conhece rivais no Pan-Americano de Handebol

Um dia depois de ter sido convocada pelo técnico Morten Soubak, a seleção brasileira feminina de handebol conheceu neste sábado os adversários que terá pela frente no Campeonato Pan-Americano, que acontecerá de 1º a 8 de junho, na República Dominicana. Após sorteio, o Brasil caiu no Grupo A, ao lado de Costa Rica, Estados Unidos, México e das anfitriãs dominicanas - a outra chave tem Argentina, Canadá, Paraguai, Venezuela e Uruguai.

AE, Agência Estado

27 de abril de 2013 | 17h04

"Acabamos de voltar do Sul-Americano e conhecemos algumas das equipes que participarão da competição, assim como algumas que enfrentamos no Pan de Guadalajara, em 2011. Vamos chegar bem preparados para nos apresentarmos bem", disse Soubak, lembrando da disputa do Campeonato Sul-Americano em março, na Argentina, quando o Brasil foi campeão invicto.

No Campeonato Pan-Americano da República Dominicana, o Brasil entra como favorito ao título e a ficar com uma das vagas em disputa para o Mundial da Sérvia, em dezembro. A preparação brasileira começa no dia 22 de maio, quando a seleção se reúne para treinos e dois amistosos contra a Áustria.

Tudo o que sabemos sobre:
handebolseleção brasileira

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.