Brasil conquista um ouro na China PSG e Olympique voltam a mandar

Victor Penalber (-81kg) conquistou a medalha de ouro na categoria até 81kg no Grand Prix de Qingdao, na Chin. Na final, ele derrotou o russo Murat Khabachirov por ippon. O Brasil ainda conquistou duas pratas ontem: Maria Portela, na categoria até 70kg, e Renan Nunes na até 100kg. Com esses três pódios, a delegação brasileira volta para casa com seis medalhas ma bagagem: uma de ouro, quatro de prata e uma de bronze.

O Estado de S.Paulo

26 de novembro de 2012 | 02h07

Paris Saint-Germain e Olympique de Marselha recuperaram a ponta da competição. O PSG havia vencido o Troyes sábado por 4 a 0, e ontem o Olympique bateu o Lille por 1 a 0. Ambos têm 26 pontos e foram ajudados pelas derrotas de dois concorrentes que entraram em campo ontem. O Bordeaux foi derrotado pelo Montpellier por 1 a 0 fora de casa, e o Lyon caiu por 3 a 0 diante do Toulouse, também como visitante.

O Noroeste venceu o Audax por 1 a 0 no jogo de volta da final da Copa Paulista (no de ida havia ganho por 2 a 1) e conquistou o bicampeonato. Esse título dá direito ao time de Bauru de disputar não só a Copa do Brasil do ano que vem como também a Recopa Sul-Brasileira. A partida foi disputada na manhã de ontem no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, e o gol foi do atacante Diogo aos 20 minutos do segundo tempo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.