Brasil é beneficiado e joga uma vez fora do horário nobre

A seleção brasileira será claramente beneficiada pelo programa da Fifa. O time pentacampeão, se chegar à decisão, jogará seis das sete partidas no final do dia ou evitando climas mais quentes ou adversos. Na fase de grupos fará a partida de abertura da Copa em São Paulo, às 17 horas, O segundo jogo será às 16 horas em Fortaleza e o último jogo da primeira fase está previsto para as 17 horas, em Brasília.

O Estado de S.Paulo

28 de setembro de 2012 | 03h06

Nas oitavas de final está a única possibilidade de o time de Mano Menezes atuar sob um clima mais quente, pois vai jogar às 13 horas. Se for primeiro do Grupo A, entra em campo no Mineirão, em Belo Horizonte. Se ficar com o segundo lugar na chave, vai jogar no Estádio Castelão, em Fortaleza. Nas quartas de final, o Brasil só poderá jogar às 17 horas, independentemente se estiver em Fortaleza ou Salvador.

As duas semifinais, em Belo Horizonte e São Paulo, estão programadas para as 17 horas, assim como a disputa do terceiro lugar, em Brasília. A final, dia 13 de julho, será no Maracanã, às 16 horas. / J.C.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.