Brasil fica sem medalha na Rússia no vôlei de praia

O Brasil terminou sem medalhas o Open de Anapa, torneio de segundo nível do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Na Rússia, o País não teve suas quatro melhores duplas de cada gênero porque paralelamente aconteceu o Grand Slam de Long Beach (EUA). Assim, os representantes brasileiros foram os mesmos que disputaram o Circuito Sul-Americano.

AE, Agência Estado

27 de julho de 2013 | 18h52

Neste sábado, Thiago e Oscar foram eliminados nas quartas de final. No primeiro jogo do dia, eles venceram os suíços Chevallier e Kovatsch por 2 a 0, parciais de 21/17 e 21/15, e ficaram à espera de seus adversários para brigarem por uma vaga rumo às semifinais.

Mas, nas quartas de final, caíram diante de uma dupla da casa: Semenov e Koshkarev, que venceram em três sets, parciais de 20/22, 21/11 e 15/11. No feminino, Elize Maia e Fernanda Berti também pararam nas quartas de final, eliminadas na sexta-feira.

Agora, o Circuito Mundial fica parado por uma semana e retorna com o Grand Slam de Berlim, na Alemanha, entre os dias 7 e 11 de agosto. E as duplas já estão inscritas. As que iniciarão do qualifying são Evandro/Vitor Felipe e Ágatha/Maria Elisa. Do torneio principal partem Bruno Schmidt/Pedro Solberg, Ricardo/Álvaro Filho, Alison/Emanuel, Taiana/Talita, Lili/Bárbara Seixas e Maria Clara/Carol.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.